As trinta mentiras mais contadas

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012


As trinta mentiras mais contadas

 ADVOGADO
Esse processo é rápido.

  AMBULANTE
Qualquer coisa, volte aqui que a gente  troca.

  ANFITRIÃO
Já vai? Ainda é cedo !!!

  ANIVERSARIANTE
Presente? Sua presença é mais importante.

  BÊBADO
Sei perfeitamente o que estou dizendo.

  CASAL SEM FILHOS
Visite-nos sempre; adoramos suas crianças.

  CORRETOR DE IMÓVEIS
Em seis meses colocarão: água, luz  e telefone.

  DELEGADO
Tomaremos providências.

  DENTISTA
Não vai doer nada.

10ª  DESILUDIDA
Não quero mais saber de homem.

11ª  DEVEDOR
Amanhã, sem falta! 

12ª  ENCANADOR
É muita pressão que vem da rua.

13ª  FILHA DE 17 ANOS
Dormi na casa de uma colega.

14ª  FILHO DE 18 ANOS
Antes das 11 estarei de volta.

15ª  GERENTE DE BANCO
Trabalhamos com as taxas mais baixas  do mercado.

16ª  INIMIGO DO MORTO
Era um bom sujeito.

17ª  JOGADOR DE FUTEBOL
Vamos continuar trabalhando e forte.

18ª  LADRÃO
Isso aqui foi o homem que me deu.

19ª  MECÂNICO
É o carburador

20ª  MUAMBEIRO
Tem garantia de fábrica.

21ª  NAMORADA
Pra dizer a verdade, nem beijar eu  sei ...

22ª  NAMORADO
Você foi realmente a única mulher  que eu amei.

23ª  NOIVO
Casaremos o mais breve possível! 

24ª  ORADOR
Apenas duas palavras ...

25ª  POBRE
Se eu fosse milionário espalhava dinheiro  para todo mundo ...

26ª  RECÉM-CASADO
Até que a morte nos separe.

27ª  SAPATEIRO
Depois alarga no pé.

28ª  SOGRA
Em briga de marido e mulher não  me meto.

29ª  VAGABUNDO
Há 3 anos que procuro trabalho e  não encontro

30ª  EU
Este é o último post que faço.

0 comentários:

Rastrear em tempo real, a posição da Estação Espacial Internacional ISS .