Lançamento do iPad Mini é menor do que outros produtos da Apple.

domingo, 4 de novembro de 2012


Lançamento do iPad Mini é menor do que outros produtos da Apple
O iPad Mini, novo tablet da Apple, foi lançado nos EUA e em mais 30 países nesta sexta-feira (2), mas ao contrário do que se via nos lançamentos de produtos anteriores da empresa, esse não chamou muita atenção.
De acordo com informações de agências de notícias, em vários locais onde o aparelho estava sendo vendido, parecia um dia normal, sem grandes filas ou aglomerações de gentena porta.
O local com maior fluxo de pessoas era em Nova York. Mesmo poucos dias após a cidade ser atingida pela tempestade Sandy, algumas centenas de fã da Apple faziam fila na loja da empresa em Manhattan.
O fato do iPad Mini não chamar muita a atenção pode ser por ele não evoluir tanto quanto os modelos 'maiores'. Fora a novidade de ter uma tela menor, com 7,9 polegadas, o iPad Mini possui o mesmo processador do iPad 2 e a versão mais básica, de 16GB, tem apenas conexão Wi-Fi.
Outro fator que pode ter contribuído para a pouca atenção recebida pelo aparelho é a forte concorrência com que os tablets Nexus, do Google, e Galaxy, da Samsung, vem fazendo frente aos iPad.
No Brasil ainda não há data certa para o lançamento do iPad Mini.

0 comentários:

Rastrear em tempo real, a posição da Estação Espacial Internacional ISS .