Esta mulher e sua filhinha foram queimadas vivas.

domingo, 19 de agosto de 2012


Esta mulher e sua filhinha foram queimadas vivas.
Muito triste: Esta mulher e sua filhinha foram queimadas vivas por familiares, simplesmente porque oravam em nome de Jesus!!! Em alguns lugares onde o islamismo domina, não é permitido se converter ao cristianismo..!  seria uma ofensa a Alá!!

Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; 11 Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa. 12  Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós.
(Mateus 5:10-12).

De fato, justo é que Deus dê em paga aflição àqueles que vos afligem; e a vós, que sois afligidos, o alívio, juntamente conosco, no dia da manifestação do Senhor Jesus. Ele descerá do céu com os mensageiros do seu poder, por entre chamas de fogo, para fazer justiça àqueles que não reconhecem a Deus e aos que não obedecem ao Evangelho de nosso Senhor Jesus. Eles sofrerão como castigo a perdição eterna, longe da face do Senhor, e da sua suprema glória.
2 Tessalonicenses 1:6-9

0 comentários:

Rastrear em tempo real, a posição da Estação Espacial Internacional ISS .