"Monstro Mutante" Sob a Ponte do Brooklyn

sexta-feira, 27 de julho de 2012


Encontrado morto na praia do East River.  As fotos impressionantes do "Montauk Monster" nova preocupação gerada em Nova York e debate: qual é o animal Fotos


Crédito das fotos: Denise Ginley

As imagens dos animais foram feitas por Denise Ginley , que se deparou com a criatura assustadora enquanto caminhava pela areia. As imagens remetidos para o já conhecido Monstro de Montauk , que apareceu em 2008 na praia no nordeste de Nova York chamado de Ditch Plains.
As características da nova criatura acima referida. Pelo fato de estar inchado, devido estar sob a água por um longo período de tempo, que degenera sua aparência.


Como aconteceu no caso Montauk, a nova descoberta provocou a pergunta: O que escondeu o rio em suas águas De acordo com várias versões suportadas por especialistas que são sempre exibidos nesta ocasião, ele falou de "um rato mutante gigante", como Uma vez que a "maior cidade".
Outros disseram que é uma versão de porco rapidamente descartado pela diferença óbvia na cabeça da criatura misteriosa.


Ginley disse à imprensa que ele encontrou quando caminhava com seu namorado na praia, e retornou mais tarde para tirar fotos, então liberados em todas as mídias.
"Muitas pessoas estavam tirando fotos (do animal), ao mesmo tempo, e todos tinham uma opinião diferente sobre o que era", disse ele. "Curiosamente, eu não tinha odor, talvez por estar na água por um longo tempo", especulou a mulher.
 

Após consulta com vários naturalistas, foi especulação de que o Departamento de Parques de Nova York . Esta seria "um cachorrinho que foi afogado e flutuando no rio por muito tempo. está obviamente inchada e seu cabelo caiu de seu corpo”, disse Paul Curtis para web especialista Gothamist.
"No caso do Monstro de Montauk, foi determinado que fosse o corpo inchado de um guaxinim. Mas neste caso parece mais com um cão, embora seja difícil determinar apenas com fotos e sem instrumentos para o exame", disse Curtis.
 



Outros sites onde esta sendo veiculada esta notícia.







0 comentários:

Rastrear em tempo real, a posição da Estação Espacial Internacional ISS .