Amigos dos animais,
Eles precisam de todos nós, agora, para que não percam suas já poucas defesas legais. Assinem a petição, repassem para seus contatos, imprimam e divulguem. Tudo que pudermos fazer por eles ainda será pouco. Vamos trabalhar para defendê-los?
Para os animais, não importa o que sentimos ou pensamos. Para eles, importa o que fazemos!
Nina Rosa

SILÊNCIO ROMPIDO!
O BARULHO DOS DEFENSORES DOS ANIMAIS PROVOCA COMISSÃO E JURISTAS E GANHA ESPAÇO NA MÍDIA
A mobilização dos defensores dos animais nas últimas semanas trouxe à pauta uma discussão que até então estava esquecida na Reforma do Código Penal e que muito provavelmente pegaria a todos de surpresa.
A informação de que o projeto pode encampar a lei dos crimes ambientais e que as condutas hoje previstas como crime seriam transformadas em meras infrações administrativas mobilizou um grupo formado por defensores dos animais, juristas, parlamentares, secretários de estado e até mesmo o relator da comissão de reforma do código penal a se unir e lançar uma carta aberta em repúdio ao possível retrocesso.
Tal iniciativa provocou a comoção de vários artistas, que entenderam o perigo iminente e aceitaram gravar vídeos alertando a população sobre a gravidade da situação, convocando-os a assinarem a petição em apoio à carta aberta
Finalmente o assunto foi colocado em pauta e conseguiu a atenção de jornais, revistas e outras mídias:
Veja a lista completa aqui
Nossa luta pela manutenção das condutas de crueldade contra animais como crime e pelo aumento das penalizações está apenas começando, uma vez que o anteprojeto será apresentado no Senado, em 25 de Maio, e à partir de então poderá sofrer, ainda, várias modificações.
Precisamos nos manter alertas e coesos.
Focados no mesmo objetivo.
ASSINE A PETIÇÃO!
http://www.crueldadenuncamais.com.br
Fonte: Pelos Direitos dos Animais
Instituto Nina Rosa - Projetos por amor à vida
Organização independente sem fins lucrativos
http://www.institutoninarosa.org.br
Para receber este informativo,
cadastre e-mail aqui.
Siga o INR no Twitter: @ninarosabrasil
0 comentários:
Postar um comentário