CARIOCA É F......!

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Carioca burro nasce morto!!!

Um carioca está visitando o amigo paulista que sofreu um acidente de carro
e irá ficar temporariamente, de cama, e mora numa belíssima casa de dois
andares, no Morumbi.

De repente o acidentado diz: - Eu deixei as minhas sandálias lá em cima no
meu quarto. Você não quer ir lá pegar pra mim, por favor?

Não dá para recusar este tipo de favor, não é? Então, o cara sobe a escada
e vai até o quarto do amigo.

Chegando lá, ele percebe que a porta do banheiro está se abrindo e as duas
lindas filhas gêmeas do amigo, 18 aninhos recém-completados, estão saindo,
com apenas um hobby suficientemente transparente para escancarar os
tesouros que elas inocentemente deixaram à vista.

O cara, um carioca com 29 anos de Rio de Janeiro, não perde a chance: - Oi
meninas, foi seu pai que me pediu para subir e transar com vocês!

As duas olham-se incrédulas:

- Mentira sua! Ele nunca iria dizer isso!
- É lógico que disse! Responde ele. Querem ver?
E, gritando para o amigo lá embaixo, pergunta:

- É pra pegar só uma ou as duas?

E ele lá de baixo responde aos berros:

- CLAAROOOO QUE AS DUAS, POOOORRRAAAAA !!!

0 comentários:

Rastrear em tempo real, a posição da Estação Espacial Internacional ISS .