Maria no leito de morte.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

*Maria no leito de morte decidiu confidenciar ao Manoel:*

- Manoel... quero que saibas que o nosso Joaquim não é teu filho!

*Manoel, tranqüilo, responde:*

- Maria, isto não tem problema algum.

*Ela, intrigada com a calma do Manoel, indaga:*

- Escuta homem, vê se entende! Estou lhe dizendo que o filho não é teu!

- Pois, eu entendi.

- Então por que raio não está zangado e fica tranqüilo?

- Eu já sabia Maria, pois ele também não é teu filho.

*Maria rebate:*

- Como não é meu?
Se eu carreguei o infeliz na barriga por nove meses...

- Maria lembra-te quando tu estavas na maternidade e me pediste para trocar o menino, porque ele estava todo borradinho?
Pois bem.
Eu troquei-o por um limpinho que estava no berço ao lado.

0 comentários:

Rastrear em tempo real, a posição da Estação Espacial Internacional ISS .